terça-feira, 3 de julho de 2012

Domingo, 01 de Julho de 2012.

Ai ai..quero nem falar como foi meu Domingo.... tudo culpa do meu noivo que me levou pra um churrasco ¬¬
De manhã comi uma banana e tomei água de côco, até aí tudo bem né?
Esperei até o almoço... fomos pro churrasco 13h.. ja tava com fome.. e as carnes começaram a chegar.. e eu comecei a beliscar ¬¬ me recusei até tirar foto (nao tinha como) so de lembrar da peso na consciência... de tantas calorias consumidas, so no petisco.. (Não almocei pq ja tava cheia)
Comi: 
pão de alho - um.. 
linguiça, carne, frango - vários pedaços..
1 copo de coca, 1 suco de acerola e 1 caipiroska de morango c/ leite moça - que tava huuum deliciosa!!
Tava tudo gostoso.. não almocei..mas tbm, depois disso tudo ne?

Detalhe, para o pedaço de pudim que comi na casa da sogrinha... nem queria, MAS..
Então comi o pudinzinho assistindo o jogo do Meu Leão..Coritiba 2x3 Sport. =D Feliz..
Depois voltei pra casa.. visitar meu sogro no hospital.. e quem tava mal era eu... morreeeeeeeendo de dor de cabeça!! =( parecia que ia explodir.. chega tava mal.. fui pra casa, tomei remedio e dormir.. meu amor, tomou conta de mim.. ai melhorei loguinho..nossa, pensava q ia morrer de tanta dor.. Graças a Deus, passou.. 

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário