terça-feira, 26 de junho de 2012

terça-feira, 26 de junho de 2012.

Minha alimentacao do dia... pra quem não sabe, eu estou de dieta.. graças ao intercâmbio que fiz... em 3 meses engordei '5 kilinhos lindos'.. e agora eu quero perder de todo jeiiiito... preciso emagrecer :) Mudei totalmente minha alimentação... tentando ser saudável... rsrs, estou quase 1 mês nessa luta, mas me sentindo muito bem... pois os resultados estão aparecendo =) seguindo firme e forte..

Terça-feira dia 26, meu cardápio foi:

*Tomei em jejum um suco desintoxicante, receita:
1/2 limao pequeno
1 colher de gengibre ralado
1/2 maçã
1/2 copo de água 
3 pedrinhas de gelo
->Bate tudo no liquidificador e toma de preferencia sem coar.

Não comi mais nada, no intervalo até meio-dia só tomei alguns copos de água.

*Na Hora do Almoço fui tomar meu shake (herbalife)

A tarde mais copos dágua e fiquei ate o jantar, que fiz uma massinha chamada RAP10 light, que tem 89 calorias ai misturei com pedaços de tomate, pepino e um polenguinho light de 35 calorias, só.

Antes de dormir.. comi gelatina diet que não tem nem 10 calorias e é bom pra 'tuudo'.

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário