sexta-feira, 29 de junho de 2012

quinta-feira, 28 de junho de 2012.

Minha Quinta-feira:

Pela manhã todinha, só tomei 300ml de água de coco e mais 3 copos dagua.. ate a hora do shake (vide disfarce na segunda foto abaixo) 
Depois da reunião fui tomar o Shake quase 14h da tarde, ja morrendo de fome né, até que os chás desceram mais fáceis.. e o Shake (biscoito com chocolate) tava uma deliiiicia... e ainda teve chorinho..kkk
Fiquei a tarde, até a hora de largar, so na agua... e antes de ir pro curso ainda comi uma banana com aveia.. e um pct de bolacha integral ¬¬ .. no intervalo da aula tava com muita fome, ¬¬, não sei pq.. ai fui atras de comprar alguma coisa.. e vi um sanduiche natural la.. atum com salada, comi, mas não tava tao gostoso :( so fiz gastar 4,00 reais e não fiquei saciada psicologicamente kkkk... mas quando cheguei em casa so comi minha taça de gelatina diet mesmo, e fui dormir com peso na consciência pq comi pao e nem tava gostoso =( 

Contagem de calorias: 60 + 210 + 120 + 117 + 200e.n.sei + 10 = 
+/- 710  =O  

obs: não gostei hein.. eu posso até 1.200 (Se tiver fazendo exercício) Mas como nao não estou indo todos os dias p/ academia.. tenho que comer menos calorias. Mas, tudo bem. Prox. Semana voltarei com tudo na malhação.. 



~> Disfarce meu e das minhas colegas do trabalho, porque a gente ia tomar o shake ainda.. aí tivemos que fingir que estávamos comendo o almoço depois da reunião... hehehe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário